sexta-feira, julho 21, 2006

Conheça mais alguns de nossos trabalhos



Aquela pasta de elástico comum se torna uma linda pasta personalizada.
________________________________________________
________________________________________________
Capa para Bíblia com zíper removível com porta-caneta
A Bíblia da garotada recebe um linda capa, também personalizada que além de proteger deixa a mesma com o visual que você escolher.
________________________________________________
Artigos de Bebê
Para aguardar a Chegada do seu bebê, decore o quarto do pequeno.
____________________________
Um lindo ursinho para guardar a escova de cabelos, a pomadinha de assaduras e a toalhinha do bebê.
Para a criança maior, guarde a escova e a pasta de dentes.

Para meninos e para meninas
O E.V.A. aplicado em tecido
Toalha de Boca com aplicação em E.V.A.

Para completar a decoração do quarto do bebê

Vidros decorados para algodão e cotonetes

E, como não poderia faltar, um enfeite para a porta do quarto com o nome da criança

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabens, pelo blog são lindos os trabalhos em eva, continuem publicando novidades. As professoras de educação Infantil agradece.

Anônimo disse...

uma benção de deus esses seus trabalhos parabens deus abençoe , eu estava procurando alguma coisa diferente para o dia dos pais em e.v.a para o departamento infantil da minha igreja se souber de algo me avise por favor obrigada fica com deus

Unknown disse...

São realmente maravilhosos seus trabalhos, fiquei encantada!
Mas eu precisava de uma dica para o dia dos pais, não queria nada com foto pois no dias das mães eu já fiz com foto.
Por favor se vocês tiverem alguma idéia manda pra mim, ou coloquem no blog.
Beijos.
Deise.

Anônimo disse...

Adorei o trabalho de voces. Trabalho a 3 anos com E.V.A e gostaria de idéias de voces. Gostaria também de saber sobre ferramentas para trabalhar com o material.Por favor se puder entrar em contato comigo.

Anônimo disse...

Fiquei encantada com os trabalhos em eva, esses trabalhos só me ensentivaram a começar a o que ja queria fazer a muito tempo mas nao sabia como começar a fazer.
Parabêns que Deus te der sempre inpiraçao pra fazer coisas lindas como essas!
Juliana.

Anônimo disse...

amiga,como eu faço para pedir uns moldes a voçe,suas peças sao lindas.parabens

Anônimo disse...

Adorei o seu trabalho e muito lindo estava procurando alguma ideia para um aniversario que fala sobre dinossauros como e um tema diferente e dificil encontrar uma lembrança que lembre a festinha mas ja tive uma ideia vendo os seus trabalhos,nunca fiz nada disso mas e para o meu filho vou tentar fazer uma caixinha calocar alguns doces e na frente vou colocar um dinossauro colado com o nome do aniversariante . beijos Patricia.

o cantinho da catharyna disse...

Menina!!!Nunca vi tanta coisa linda num blog só, parabéns, caso vc tenha cd com moldes para vender eu me enteresso, amei tudo,bjs.

Raíssa Winter disse...

Amei tudo, parabéns seus trabalhos são maravilhosos.

Gostei muito do palhaço, será que vc podia me passar mais ou menos como fazer, quero muito fazer com meus alunos. Se puder me ajudar agradeço imensamente.

De qualquer forma fica aqui os mais sinceros elogios a um trabalho de encantar os olhos.
meu e-mail é raissawinter@hotmail.com

Anônimo disse...

estou empresionada com tanta criativadade, quando crescer quero ser como vocês,beijos vcs acaram de ganhar uma fã, sou pedagoga e adoro tudo que está sendo mostrado por vocês no blog.
beijos de marluce de são luís-ma

Bacutipel disse...

Amei conhecer seus trabalhos. Muito criativos e coloridos. Parabéns! Visite o meu blo e conheça os meus trabalhos também.
www.bacutipel.blogspot.com
Bjks, Lú Cabral.

edna artes disse...

oi tbem sou artesa gostaria de saber qual a cola que vc usa para colar os eva nos tecidos.meu imail e ;ednaa.maciel@hotmail.com.bjs,aguardosua resposta.